quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Casal Real leva seu Príncipe George para ser batizado em Londres



Príncipe William e Kate Middleton levaram o neném mais famoso do mundo, o pequeno George, para ser batizado na capela do Palácio de St. James em Londres. A cerimônia aconteceu nesta quarta, dia 23 de outubro e foi realizada pelo arcebispo de Canterbury, Justin Welby. 


O casal real se mostrava bastante animado na ocasião, que contou com a presença da rainha Elizabeth, seu marido, o príncipe Philip, os pais de Kate e os irmãos da duquesa, Pippa e James Middleton. Dá uma olhada na pia batismal da realeza, que luxo! 







A música escolhida foi "Blessed Jesu!Here we stand", que foi composta especialmente para o batismo de William, em 1982, fofo não? Os padrinhos escolhidos para George foram sete! Segundo a Clarence House, entre eles está uma amiga de infância de Kate e uma amiga da princesa Diana.

Agora uma curiosidade: Segundo um comunicado oficial, Kate e William irão receber os convidados na Clarence House e o mesmo bolo do casamento dos dois será servido aos presentes. Estranho né? Pois é, uma parte do bolo do casamento, em 2011, foi congelado e será distribuído hoje.

Fotos: Reuters


Nenhum comentário:

Postar um comentário