sexta-feira, 11 de outubro de 2013

10 quartos fofos para bebês meninos

O Sapo e a Princesa sabe como pode ser difícil escolher a perfeita decoração do quarto do bebê. Por isso, nós separamos 10 ideias fofas de quartinhos para meninos para você se inspirar e arrasar na criatividade!

 1 - A decoração azul marinho com vermelho deixou o quarto moderno e super fofo. Talvez a janele precisasse ser um pouco maior, para não deixar o quartinho escuro, mas eu adorei a ideia!


 2 - Eu adorei essa estante com um almofada no meio. Confortável, prática e bonita. Quem também gostou?


3 - As cores desse quarto deixaram o ambiente clean e ao mesmo tempo moderno. Adorei o tom de azul e a parede nesse tom cinza.


4 - Adorei o nome do bebê na parede, logo acima do berço. Achei super cute e diferente. A cortina estilo navy combinando com a poltrona também deu um toque especial na decoração do quarto.


5 -  A cor laranja com o cinza deixou o quarto lindo e diferente. Uma combinação de cores que muitas mães nem pensariam. A janela grande deixou o quarto iluminado, mesmo com a parede mais escura.


6 - Uma ideia de decoração alegre para o quartinho do bebê. O verde deixou o quarto com um ar mais animado e o azul deu um ar menininho pro ambiente. Os adesivos de parede com animais deram o toque final para um quarto divertido.


7 - Decoração clean e super fofa. O berço na cor escura foge um pouco do berço branquinho que estamos acostumadas e dá um ar mais clássico ao ambiente. 


8 - Nesse quarto podemos ver basicamente apenas duas cores, o branco e o verde água. Um ideia para quem quer gosta da cor e quer uma decoração mais simples.


9 -  Outra ideia de quarto mais divertido. Os adesivos alegraram o ambiente e as estantes com brinquedos e livros deixaram o quartinho bem organizado.


10 -Por último, um quarto clássico e meu preferido. Adorei as cores claras e o berço em madeira escura. Os lustres são um charme e o tapete de pelinho deixa o quarto aconchegante.


E você, qual é o seu predileto? Deixe seu comentário!

Mamães, cadastrem-se na nova rede social feita especialmente para vocês. www.olhamamae.com.br

Para ver mais dicas de decoração de quartinho e festas, clique aqui.
Não sabe o que dar de lembrancinha de maternidade? Inspire-se nas lembrancinhas de maternidade dos famosos. Veja aqui!
Quer ver fotos divertidas para grávidas? Clique aqui.


Aproveite e visite nossa LOJA online O SAPO E A PRINCESA. Produtos fofos e exclusivos para você, mamãe exigente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário