sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

O mordedor mais famoso do mundo: A Girafinha Sophie




Quer dar ao seu filho um mordedor que ajude em diversos pontos de desenvolvimento do seu filho? Sophie pode te ajudar! A famosa e premiada girafinha veio direto da França para as boquinhas dos nenéns do Brasil. Ela completou 50 de sucesso, mais de 50 milhões de Sophies foram vendidas por todo o mundo e você pode comprá-la no nosso site www.osapoeaprincesa.com.br

Ela é feita 100% de borracha natural e tinta comestível e é segura e perfeita para seu neném em fase de dentição. O design e a textura estimulam todos os sentidos de seu filho, além de fazer barulinho enquanto ele brinca, estimulando a audição e ajudando seu bebê a entender o efeito de causa e consequência.
Ela também ajuda o seu bebê das seguintes maneiras:

Visão: com as suas manchas escuras e contrastantes em todo o seu corpo, a girafa Sophie atrai os olhos do bebê e torna-se um ambiente familiar e reconfortante por ser fácil de reconhecer.
Audição: dotada de um apito, diverte e estimula a audição do bebê. O som engraçado da girafa Sophie quando pressionada, permite, num primeiro tempo, estimular o seu ouvido e depois ajuda a compreender a relação causa efeito.
Paladar: composta de borracha 100% natural e de tinta comestível, a girafa Sophie pode ser mordiscada em segurança. Graças à sua textura macia e tendo muitas partes para mordiscar (orelhas, chifres, patas), ela é ideal para o alívio das gengivas do bebê no rompimento dos dentinhos.
Tato: o toque é o primeiro meio de comunicação nas crianças com o mundo exterior. A suavidade da girafa Sophie, tal qual a pele de sua mãe, tranquiliza o bebê suscita reações fisiológicas e emocionais que acalmam e promovem o seu crescimento e o seu bem estar.
Olfato: o aroma especial da borracha natural dá à girafa Sophie uma verdadeira particularidade que facilita a criança identificá-la entre todos os seus outros brinquedos. 

Os famosos também gostam da girafinha!!


Dê ao seu filho esse presente também!
www.osapoeaprincesa.com.br

Mamães, cadastrem-se na nova rede social feita especialmente para vocês. www.olhamamae.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário