sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Dicas de presentes para o dia das crianças

O dia das crianças está chegando e o blog O Sapo e a Princesa está aqui para ajudar na escolha do presentinho! São várias dicas legais, de presentes únicos e que vão fazer a diversão da criançada, confira e estão todos disponíveis no site www.osapoeaprincesa.com.br

Olha que graça essa malinha Coruja Arteira. Dentro dela vem canetinhas, giz de cera e um caderninho para a criança soltar a imaginação e se divertir fazendo suas obras de arte! Também pode ser usada para carregar o material escolar e o que os pequenos desejarem. 

Ela é plastificada por fora para facilitar a limpeza e é super fofa! Uma idéia de presente original e que vai fazer sucesso! À venda no nosso site www.osapoeaprincesa.com.br







 Outra ideia legal e útil agora no verão são as saídas de banho com capuz! Elas são divertidas e ideais para levar à praia ou à piscina. Todas importadas e servem tanto para bebês como crianças.





 E se a criança adora dormir na casa dos amiguinhos ou tirar alguns cochilinhos na sala? Esse colchonete com cobertor e travesseiro é o presente ideal, além de ser muito fofinho. Importado.



Esses jogos americanos são lindos e divertidos. Tanto para meninos, quanto para meninas, ele vêm com 3 opções de 'corpinhos', para a criança brincar enquanto espera a comidinha!
No nosso site www.osapoeaprincesa.com.br





E esse umidificador de ar de sapinho? Serve tanto para a tranquilidade da mamãe, pois ajuda na respiração do bebê e nos sintomas de gripe e resfriado, mas serve também para a criança se divertir com o vaporzinho que sai. Nessa época de ar seco, nada melhor, não? Importado também, da marca Crane, ganhadora de diversos prêmios americanos!



Agora, se sua ideia é dar roupinhas, o site O Sapo e a Princesa tem vários vestidinhos para a princesinha, das marcas americanas Pippa&Julie e Marmellata. São lindos e ideais para as festinhas de fim de ano que estão chegando!







Espero que tenha ajudado! E aproveite muito a data com os pequenos!

Acesse nossa loja online para presentes e produtos infantis, nacionais e importados!
www.osapoeaprincesa.com.br

Um comentário: